SEGUIDORES

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SAINT SEIYA 3RD MILLENNIUM THE REBELLION OF GODS FAN FIC POR OABF CAPÍTULOS 05 E 06






















Capítulo 05 – O Cólera dos Cem Dragões! A Procura do Paradeiro de Hades!


               Quatro Cavaleiros de Prata corriam entre as folhas da floresta de uma cidadezinha italiana chamada Veneza, eles queriam chegar rapidamente onde estava aquele que os lidera o Cavaleiro de Ouro de Libra, Shinzen de Libra. Shinzen recebeu a missão do Mestre do Santuário para levar até ele o responsável por ter emanado um cosmo extremo e escuro nessas regiões, sem demora, Shinzen convocou quatro Cavaleiros de Prata para acompanhá-lo nesta missão, entretanto, o Cavaleiro de Ouro se desligou de ambos por uma razão obvia, ele não queria que seus subordinados colocassem suas vidas em risco, caso eles encontrassem o dono de tal cosmo pavoroso, quem o Mestre do Santuário desconfiava ser a reencarnação de Hades, o Imperador do mundo dos mortos.

Regiões Montanhosas de Veneza, Itália

– Foi daqui que o forte cosmo emanou há horas atrás, mas, desapareceu repentinamente... “Será realmente o cosmo de Hades?...” Se perguntou Shinzen de Libra.  – O que pensa que esta procurando aqui Cavaleiro de Atena?... Perguntou um dos espectros de Hades que havia ressuscitado. – Então você é um espectro de Hades, mas... O cosmo que eu sentia há pouco tempo não pertence a... Shinzen nem completou a frase, – Morra Cavaleiro de Atena!... Voou do Extermínio!!!... O que?!... Como ele conseguiu?... Deteve a minha técnica apenas com uma das mãos... – Você acha que pode ferir um Cavaleiro de Ouro que tem o cosmo mais avançando que o de um mero espectro como você?... Você é mesmo um tolo servo de Hades!... Cólera dos Cem Dragões!!!!!!.... Uma onda de choque devastadora avançou na direção do espectro de Hades, tomando a forma de centenas de dragões, consumindo o servo do imperador do submundo. – Eu sou... Sylphide de Basilisco... A Estrela Celeste da Perspicácia... eu não posso simplesmente... Perder para um mero Cavaleiro de Ouro... Falou o espectro arfando muito, jogado nos rochedos da montanha onde os dois se encontravam. A sapuri de Sylphide estava em pedaços.

Nos Arredores do Santuário

– Então o Senhor quer dizer que é o... O Lendário Seiya de Pégaso... Perdoe-me Senhor Seiya... É Sagitário... Gurrr... Disse Alurion de Áries perdendo a fala. – Ah... Não tem problema... O importante é que você esta bem Alurion... Falou o Lendário Seiya. – Ainda bem que tudo esta bem Senhor Alurion... Disse Gildas o Cavaleiro de Prata de Perseu.  Senma que estava com a Pandora Box prateada em suas costas, ainda sentia o terrível peso que era carregar a caixa especial que protegia e guardava a sua Armadura de Pégaso. – Isso é muito pesado.... Eu preciso voltar pra casa Senhor... Obrigado por ter salvado a minha vida... Agradeceu o jovem Senma. – Você precisa ir comigo até o Santuário... Jovem Senma... – Eu não posso deixar a minha mãe e a Rieko sozinhas Senhor... Argumentou o garoto. – Você agora é um Cavaleiro de Atena, no entanto você precisa aprender muito mais sobre o cosmo, além disso jovem Cavaleiro, você agora tem o dever de proteger a Senhorita Atena, em breve ela vai despertar, o Pégaso sempre esteve ao lado dela, nos momentos mais importantes... Disse Seiya, – “O que significa esse sentimento?... Que sensação é essa que estou sentindo?... De onde vem?... É tão pura...” Pensou cosigo mesmo o jovem garoto. – E então Senma... O que nos diz?... – Ah... Ta bem... Mas, eu preciso me despedir da minha mãe e da minha irmã, e ter certeza que tudo vai ficar bem Senhor... – Pode deixar comigo, eu mesmo me encarrego de proteger a sua família garoto. Disse Gildas de Perseu com um olhar que passava toda confiança ao pobre garoto. – Então já esta decidido, depois que visitarmos sua família, vamos direto para o Santuário... “Então esse jovem também sentiu... É com certeza o cosmo dela... Você esta prestes a despertar... Senhorita Atena... Pensou Seiya de Sagitário. Seiya, Alurion e Gildas acompanharam o jovem e novato Cavaleiro até a sua casa, para que pudesse se despedir de sua família, ele estava confiando na palavra de Gildas que protegeria sua mãe e sua irmã de qualquer perigo.

Regiões Montanhosas de Veneza, Itália 

– Eu não vou permitir que você descubra o paradeiro do Senhor Hades! Morra Cavaleiro de Ouro!!!... Voou do Extermínio!!!!!!!... As asas de Basilisco apareceram nas costas de Sylphide e criaram ventos venenosos que sopraram na direção de Shinzen de Libra para jogá-lo numa estranha dimensão, porém, o Cavaleiro de Ouro com seus braços estendidos começou a elevar poderosamente o seu cosmo. – Você pediu espectro! Eu não vou poupá-lo!... Cólera dos Cem Dragões!!!!!!... Novamente uma onda de choque devastadora avançou na direção da técnica de Sylphide que estava sem sua sapuri, consumindo-a, rapidamente a onda poderosa de choque tomou a forma de centenas de dragões acertando em cheio o Basilisco. – Gurrr... Gurrr... Maldito Cavaleiro de... Gurrr... De repente, uma sombra negra estava aparecendo no caminho atrás do corpo jogado de Sylphide, e um cosmo gigantesco tomou conta do local da batalha deixando Shinzen assustado. – Não pode ser... Esse cosmo!... Será Hades?... As palavras de Shinzen saíram tremulantes, seria realmente o imperador do mundo dos mortos em pessoa que havia em fim despertado?... O corpo de Sylphide desapareceu completamente e agora alguém misterioso estava diante de Shinzen de Libra. 

Capítulo 06 – Um Poder Extremo! O Despertar de Hades! Rumo ao Monte Olimpo! 

                Um cosmo gigantesco tomou conta do local da batalha nas regiões montanhosas de Veneza na Itália, nesse exato momento, os quatro Cavaleiros de Prata que acompanhavam Shinzen de Libra acabavam de chegar à montanha onde estava o Cavaleiro de Ouro de Atena e o suposto alguém misterioso que emanava um cosmo extremo e escuro. Shinzen de Libra não estava acreditando no que estava vendo, um jovem garoto com uma expressão rude e uma aura roxa e negra que o envolvia, e o seu cosmo assustador estava paralisando o Cavaleiro de Libra. As rochas das montanhas estavam se soltando ao redor dos dois e também dos quatro Cavaleiros de Prata que estavam a metros atrás de Shinzen. 

– O que... Vieram fazer aqui?... Fujam agora!!!... Gritou Shinzen na direção dos seus subordinados, – Mas, Senhor Shinzen!... O que esta acontecendo aqui?... Perguntou o Cavaleiro Celirus de Auriga. – Vocês humanos desprezíveis!!!... Não podem se rebelar contra um deus!!!... Vou colocá-los em seus devidos lugares!... O estranho garoto moveu seus braços e suas mãos emanaram uma energia poderosa que foi lançada na direção dos cinco Cavaleiros de Atena. 

                A energia escura e poderosa lançada pelo estranho garoto que nesse momento estava com os olhos fechados lançou os cinco Cavaleiros de Atena em direção dos rochedos e seus corpos caíram espalhados no chão. O Cavaleiro de Prata Celirus estava com sua Armadura de Auriga totalmente despedaçada e os outros três Cavaleiros de Prata estavam agonizando. Shinzen de Libra estava machucado depois do forte impacto da técnica poderosíssima do garoto estranho, mas estava em melhores condições se comparado aos seus subordinados, os Cavaleiros que estavam sob suas ordens. 

– Ceseus!!!!!!... Gritou Celirus de Auriga se aproximando lentamente do corpo do seu irmão, o Cavaleiro de Prata de Cérbero que estava inconsciente. Enquanto Shinzen de Libra se levantava diante do estranho garoto com um cosmo monstruoso, Celirus tentava reanimar o seu irmão gêmeo, o irmão que tanto amava. Ambos eram loiros e tinham olhos azuis, porém Ceseus de Cérbero tinha os cabelos curtos o que diferenciava os dois. Ceseus já estava morto, assim como os outros dois Cavaleiros de Prata que receberam o impacto da técnica poderosa do jovem garoto desconhecido. – Ele esta morto!... Eu não vou perdoá-lo seu maldito!!!... Disse Celirus correndo em direção ao dono do cosmo monstruoso, porém Shinzen deteve o ímpeto do Cavaleiro de Prata Celirus de Auriga. – Seu idiota!!!... Você vai morrer se você se aproximar mais um metro deste garoto!... O meu irmão... Esta morto e os outros dois... Também... Falou Celirus perdendo totalmente a sua voz. 

                  O cosmo do estranho garoto aumentava cada vez mais, e a única coisa que o Cavaleiro de Ouro de Libra pensou foi em salvar a vida do Cavaleiro de Prata que estava vivo, mas muito machucado. Enquanto o estranho garoto concentrava seu extremo cosmo escuro, Shinzen percebeu que os olhos do jovem com o poder monstruoso estavam fechados e por alguns instantes ele estava inconsciente, aproveitando-se disso, Shinzen ordenou que Celirus corresse o mais rápido que pudesse e assim os dois Cavaleiros de Atena sobreviventes correram o máximo que puderam até desaparecerem entre as folhas da floresta. 

– Por que abandonou o meu irmão?... Eu deveria tê-lo vingado... Os olhos de Celirus estavam em prantos. – Não poderíamos vencê-lo, com certeza ele é Hades, o imperador do submundo, eu precisava salvar sua vida, agora precisamos voltar ao Santuário e informar isso ao Mestre, não podemos enfrentá-lo sozinhos, seria morte certa, além disso... Eu... Mal podia me mover... Você conseguiu por causa da sua raiva, mas, com a barreira poderosa de Hades seriamos destruídos num piscar de olhos, se ele não tivesse perdido a consciência, não poderíamos fugir, e não estaríamos agora com vida, perdoe-me Celirus, mas, precisamos cuidar em primeiro lugar da segurança de Atena e ela esta para despertar, temos que voltar ao Santuário. Essas foram às últimas palavras de Shinzen de Libra. O Cavaleiro de Ouro seguiu na frente enquanto o Cavaleiro de Prata Celirus de Auriga corria lentamente sempre olhando para trás.

– Senhor Hades... Eu vim para levá-lo ao monte Olimpo, é muito bom que tenha despertado... Falou uma mulher misteriosa de cabelos longos e loiros além dos seus olhos claros que brilhavam intensamente. A mulher era belíssima e usava uma Kamui alva como a neve, com detalhes em rosa e dourado. – Por que fui despertado?... Então é você... A deusa Afrodite, a deusa da Beleza... – Você logo saberá meu irmão, mas o soberano Zeus deseja a sua presença... Disse Afrodite. Uma carruagem prateada com detalhes em dourado pairava nos céus de Veneza e logo Hades e Afrodite começaram a flutuar e entraram na mesma que sumiu por um portal dimensional.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário