SEGUIDORES

sábado, 15 de novembro de 2014

SAINT SEIYA 3RD MILLENNIUM THE REBELLION OF GODS FAN FIC POR OABF CAPÍTULOS 07 E 08






















Capítulo 07 – A Morada dos Deuses! Aparece uma Figura Estranha nos Cincos Picos Antigos!
              
               A morada dos deuses é um imenso palácio de cristais construídos no topo do monte olimpo, uma montanha que ultrapassa os céus. Os doze deuses que habitam este palácio, são os mais poderosos desde as eras mitológicas e sobrevivem alimentando-se de ambrosia e bebendo néctar, alimentos exclusivamente divinos. Eles adoram a melodia da lira de Apolo, um dos doze deuses. É no imenso palácio de cristais, em uma das salas divinas que Apolo o dono da bela melodia da lira aguarda a chegada de Hades que havia despertado do seu sono centenas de anos após ter sido destruído pelo poder da deusa Atena.

Monte Olimpo, Próximo ao Palácio de Cristais

– O que o soberano Zeus deseja comigo Afrodite?... Perguntou Hades olhando pela janela da carruagem que já estava chegando ao palácio de cristais, a morada dos doze deuses olímpicos. – Tenha calma meu irmão, já estamos chegando... A bela Afrodite tinha um incrível poder de convencer aqueles que desejava, além da sua fascinante beleza que embriagava os olhos do Imperador do mundo dos mortos. – Como sempre bela Afrodite!... Somos como irmãos por nossa divindade, porém você é a filha do meu soberano irmão Zeus, é muito interessante tê-la ao meu lado... Disse Hades com seus olhos fixados na bela deusa da beleza. – A carruagem já esta chegando ao Palácio de Cristais, o soberano deus do monte olimpo nos espera irmão... Disse Afrodite com um sorriso nos seus belos lábios. 

                 carruagem prateada finalmente parou próximo aos portões do imenso palácio de cristais e belas musas vieram servir ao imperador Hades e sua irmã a deusa da beleza, Afrodite. A belas musas do palácio conduziram ambos para a sala divina onde Apolo os estava esperando. 

Cinco Picos Antigos de Rozan, China 

– Concentre Ryoru!... Você precisa ser como a água, tranquilo e sereno e se desligar do mundo que os seus olhos podem ver, esvazie sua mente e sinta o poder do cosmo fluir dentro do seu coração, conecte o seu espírito a natureza e então vai alcançar o cosmo necessário para inverter o fluxo da corrente desta cachoeira, só assim poderá se tornar um Cavaleiro de Atena como o seu irmão mais velho... Falou um velho ancião que usava uma roupa chinesa do campo e um chapéu de palha cobrindo seu rosto envelhecido. – Eu só preciso me tornar um só com a natureza e então... “Eu não consigo... Eu não sou tão forte quanto o meu irmão...” Pensou Ryoru disparando uma fraca onda de choque que passou direto, permitindo que a água da cachoeira continuasse com o seu fluxo normal o que deixou o jovem de 17 anos decepcionado. 

                   Ryoru é o irmão mais novo do Cavaleiro de Ouro Shinzen de Libra e ambos são discípulos do velho ancião que já foi um Cavaleiro de Ouro que protegia o Santuário à décadas passadas. O velho ancião é um descendente direto da família do Lendário Cavaleiro Shiryu da constelação de Dragão, mas que também protegia Atena usando a Armadura de Ouro de Libra e a de Capricórnio que herdou de Shura um dos Cavaleiro mais leais a Atena. 

– Humanos!... Seres desprezíveis!... Vim para mandá-los diretamente para o mundo dos mortos!... Disse uma figura estranha que acabará de chegar nos cinco picos antigos de Rozan. – Mestre!... Esse cosmo... O jovem Ryoru não conseguiu terminar a frase, pois o cosmo gigantesco da estranha figura estava paralisando o corpo do jovem discípulo do velho ancião. – Eu não posso acreditar!... O mal que eu temia finalmente começou agir para destruir a deusa Atena!... Não se mova por nada Ryoru!... Falou o ancião com os braços em sua postura de luta. – Não acredito que um velho decrépito ousará se revelar contra um Belo Anjo Celeste da deusa Afrodite!... Seu velho tolo!... Disse a figura estranha movendo suas mãos e lançou uma energia poderosa na direção do velho ancião, que foi lançado longe, porém, o mestre de Ryoru e Shinzen de Libra, girou no ar rapidamente e voltou a sua posição anterior. Ryoru não conseguia mover-se. – Isso esta ficando interessante seu velho!... Entretanto, eu não posso perder meu precioso tempo com você!... Morra agora!!!... Energia Fulminante!!!!!!.... Uma poderosa onda de energia foi lançada pelo Anjo Celeste na direção do ancião. – Eu não serei derrotado facilmente por você!... Cólera dos Mil Dragões!!!!!!... Uma onda de choque esmagadora avançou na direção do Anjo Celeste de Afrodite, tomando a forma de Milhares de dragões, que foi capaz de consumir a técnica Energia Fulminante daquele que a lançou. – “Quem é esse cara?... O Mestre conseguiu deter a técnica poderosa desse sujeito... Eu ouvi direito?... Um Anjo Celeste da deusa Afrodite?...”, Se perguntou Ryoru. – Então você quer saber quem eu sou garoto... Eu sou Sólon, Sólon de Taça Divina! Um dos mais poderosos Anjos Celestes da deusa Afrodite!... Disse Sólon que tinha cabelos loiros e longos e seus olhos eram esverdeados. 

               Como os demais Anjos Celestes da deusa Afrodite, Sólon de Taça Divina possui uma incrível habilidade, o poder de ler as mentes dos humanos. Sólon leu a mente do jovem Ryoru, por esse motivo revelou o seu nome para o mestre e seu discípulo. 

Capítulo 08 – As Portas Divinas se Abrem! Chamas destruidoras de Sonhos! O Sacrifício de um Velho Mestre! 

              No Palácio de Cristais, numas das salas divinas lá estava o deus Apolo, esperando ansiosamente pela presença de Hades, o Imperador do mundo dos mortos. Finalmente a porta da sala divina se abriu e Hades entrou junto com a deusa Afrodite, que estava belíssima, trajando sua Kamui alva com detalhes em rosa e dourado. Apolo estava sentado num trono vermelho. Os cabelos de Apolo eram ruivos e pareciam chamas flamejantes, seus olhos avermelhados eram brilhantes e intensos, suas alvas vestes eram como a cor da nave, assim como o tom da sua pele. 

– Então esse jovem garoto é o receptáculo do corpo de Hades, não pensei que o humano destinado a ser a reencarnação do Imperador do submundo fosse uma mera criança... Disse Apolo olhando para a deusa Afrodite. – Você ousa me aborrecer Apolo?... Onde está o soberano Zeus?... Então você mentiu para mim Afrodite, como ousa?... Perguntou Hades. – Tenha calma meu jovem, você apenas despertou no corpo desse garoto humano... Em breve seu verdadeiro corpo renascerá... Escute o que temos a dizer antes de mais nada... Argumentou Afrodite. 

Nos Arredores do Santuário

– Essa é... Gurrr... A minha casa... Ela esta pegando fogo!... Mamãe!!! Rieko!!!... Gritou o jovem Senma entrando apressadamente para ver o que estava causando todas aquelas chamas. – Tenha cuidado Senma!!!... Gritou Seiya correndo para acompanhar o jovem garoto. O Cavaleiro de Ouro Alurion de Áries e o Cavaleiro de Prata Gildas de Perseu também entraram na casa do jovem garoto que estava prestes a desabar por causa do fogo. – Eu não... Posso acreditar!... Essa casa vai desabar!!!... Falou Seiya de Sagitário olhando desesperadamente para Senma que estava em prantos, lágrimas de dor escorriam por seus olhos. 

                 Seiya não pensou duas vezes e tocou no ombro do jovem Senma que estava chorando, encurralado pelas chamas, enquanto isso Alurion e seu discípulo Gildas estavam na porta da casa da família de Senma, a casa estava a ponto de desabar. 

– Vamos Senma!!!... Temos que sair daqui o quanto antes... Se ficar aqui vai morrer queimado e soterrado por essa casa, nada aqui tem mais salvação... É isso que quer?... Perguntou Seiya. – Minha irmã... Gurrr... Minha mãe... Estão mortas.... O que eu devo fazer???... Gurrr... Gritou o garoto Senma com as lágrimas nos olhos. – Não fique se lamentando!... Você não pode ter certeza que elas morreram!... Como seu Mestre, Eu Seiya de Sagitário! Ordeno que me siga imediatamente jovem Pégaso! Vamos!!!... Ordenou o Cavaleiro de Ouro Lendário. Seiya e Senma correram para sair da casa em chamas, enquanto Alurion e Gildas observavam já do lado de fora a moradia da família do jovem Pégaso desmoronar ainda em chamas. Senma ajoelhou-se no chão de terra dos arredores do Santuário de Atena, e seus olhos apenas alcançavam as cinzas da casa que passou toda sua infância, ele só implorava a Deus que sua irmã e sua mãe ainda pudessem estar vivas. 

Cinco Picos Antigos de Rozan, China 

– Agora que já sabem o meu nome, me encarregarei de eliminá-los de uma vez por todas!... Morram Cavaleiros de Atena!!!... Energia Fulminante!!!!!!.... Uma poderosa onda de energia foi lançada pelo Anjo Celeste na direção do velho mestre ancião e seu pupilo, o jovem Ryoru, ambos foram lançados longe. O jovem Ryoru levantou-se depois de ter sido lançado longe pela poderosa técnica do Anjo Celeste Sólon de Taça Divina, e viu que seu mestre, o velho ancião, estava tendo trabalho para se levantar, graças ao seu corpo já envelhecido. – Mestre Shion Ryu!!!... Seu maldito!!!... O que você fez?... Indagou Ryoru. – Não ouse enfrentá-lo Ryoru!!!... Eu quem devo me encarregar de derrotá-lo!... Você ainda não esta pronto... Disse o Mestre Shion Ryu se apoiando nos ombros do jovem garoto de 17 anos. O velho mestre ancião Shion Ryu, estava pronto para dar sua vida para poupar a do seu jovem discípulo. – O fim de Atena esta muito próximo!... Mas, agora é o fim de vocês dois!!!... Digam adeus a esse mundo!!!... Energia Fulminante!!!!!!.... Sólon de Taça Divina moveu suas mãos lançando novamente uma poderosa energia na direção de Shion e Ryoru, porém, o velho mestre acabava de elevar ao máximo o seu poderoso e experiente cosmo. – Quem vai morrer é você, Anjo Celeste!!! Observe atentamente Ryoru!... Você tem que aprender esta técnica, por Atena!!!... Cólera dos Mil Dragões!!!!!!!!.... Uma onda de choque esmagadora avançou ao mover das mãos do Mestre Shion Ryu na direção do Anjo Celeste de Afrodite consumindo a poderosa Energia Fulminante de Sólon, e acertando em cheio a Bellas do Anjo Celeste, despedaçando-a completamente. – Não.... Posso... Acreditar!... A minha Bellas... Gurrr... Foi destruída por um mero... Cavaleiro de Atena!... Não pode... Ser... Gurrr... O Anjo Celeste Sólon de Taça Divina, desabou nas pedras dos Cincos Picos Antigos, arfando suas últimas palavras. O corpo do velho mestre ancião também desabou, e a sua vida estava prestes a desaparecer como a neblina do amanhecer. – Mestre Shion Ryu!!!... Gritou o jovem Ryoru com suas mãos coladas as costas do velho ancião. – Eu não poderei... Mas... Gurrr... Está com vocês... Coloquei toda minha energia de vida no meu cosmo... Perdoem-me... Cofff... Eleve o seu cosmo... Ao máximo Ryoru... Desperte a Lendária Armadura de Dragão... Adeus... Meu jovem discípulo... Essas foram às últimas palavras do Mestre Shion Ryu a Ryoru e entregou a sua alma. 

                 Dois jovens garotos sobreviveram a momentos dolorosos, mas mal sabem eles que seus destinos estão prestes a se cruzar, o jovem Cavaleiro escolhido per Lendária Armadura de Pégaso, Senma, que agora estava indo para o Santuário de Atena, acompanhado por Seiya de Sagitário, Alurion de Áries e Gildas de Perseu. O Jovem Ryoru sentia que estava chegando a ora de partir dos Cinco Picos Antigos, mas antes disso ele terá que realizar um milagre, ele precisa despertar a Lendária Armadura de Dragão, esses dois jovens muito em breve vão se encontrar com o objetivo de protegerem a deusa Atena. Enquanto isso, Hades o Imperador do mundo dos mortos estava diante de Apolo o deus da Juventude e da Luz e outro cosmo divino e esmagador se aproximava da sala divina onde os três deuses estavam, Apolo, Afrodite e Hades. 

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário