SEGUIDORES

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SAINT SEIYA 3RD MILLENNIUM THE REBELLION OF GODS FAN FIC POR OABF CAPÍTULOS 03 E 04
























Capítulo 03 – Gildas e Alurion! O Despertar do Lendário Cavaleiro!

               O Santuário de Atena, o berço dos 88 Cavaleiros da deusa da guerra, é aqui onde os aspirantes treinam e lutam ferozmente para conquistarem o direito de se tornarem Cavaleiros, os fieis protetores de Atena. Esses Cavaleiros são capazes de com seus punhos rasgar os céus e com seus chutes podem abrir fendas na terra, desde as eras mitológicas eles são responsáveis pela proteção e guarda da reencarnação da deusa Atena e com isso, a missão de cada um desses guerreiros é proteger com a sua vida a paz e o amor na Terra. 

Santuário de Atena, Casa de Áries

– Senhor Alurion, o Senhor esta sentindo esse terrível cosmo?... Falou Gildas de Perseu, olhando de maneira assustada para o Cavaleiro de Ouro da primeira casa do Santuário, Alurion de Áries. – Esses cosmos... Ou melhor esse poderoso cosmo agressivo... Gildas, tome conta da casa de Áries, eu vou pessoalmente cuidar deste assunto. Disse Alurion desaparecendo rapidamente, sem que Gildas pudesse vê-lo. – Gurrr... Incrível... O Senhor Alurion desapareceu sem que eu pudesse vê-lo... Eu vou atrás dele... Gildas desceu as escadas da casa de Áries e pulava entre as pedras apressando-se para sair do Santuário, seguindo a energia dos estranhos cosmos que ele estava sentindo.

Nos Arredores do Santuário 

– Prepare-se para morrer velhote!... Eu, um dos três juízes do mundo dos mortos, vou começar arrancando os seus braços, Marionete... O que?!... O que esse fedelho... – Deixe o velhote em paz!... Me dê sua força Pégaso!!!!!!... Falou o jovem Senma disparando incontáveis meteoros como fez da primeira vez, porém, os mesmos mal conseguiam encostar na sapuri de Minos. – Seu Moleque! Como ousa tentar ferir a minha Sapuri?... Vou colocá-lo em seu devido lugar!... Quando Minos terminou de falar, todo o corpo do velho começou a envolver-se de chamas, e os fios invisíveis da Marionete Cósmica do Griffon começaram a queimar um por um, permitindo que o ancião se libertasse. – Eu não vou permitir que toque nesse garoto!... Trovão Atômico!!!!!!... Centenas de rajadas poderosas de energia e reluzentes foram disparadas da mão direita do velho ancião acertando em cheio o espectro Minos de Griffon. O Trovão Atômico conseguiu criar uma rachadura na sapuri de Minos, que ficou furioso, e no mesmo instante, Byaku de Necromante se aproximou do Griffon. O corpo envelhecido do velho sábio ancião começou a rachar em pedaços, e uma forte energia tomou conta do lugar onde estavam, e os olhos dos que estavam presentes se fecharam rapidamente sem que pudessem olhar diretamente para a grande energia que envolvia o velho ancião. O jovem Senma estava muito perto do velho e seus olhos viram o momento em que o corpo de um homem de 30 anos surgiu de dentro daquela velha carcaça do velho ancião de 1000 anos. – Nossa!... Você saiu de dentro... O jovem mal conseguia falar. O corpo do homem de 30 anos flutuou e seus olhos se abriram, ele pegou sua insígnia e lançou com tudo pra cima, uma caixa dourada apareceu do nada e abriu-se liberando todas as partes da Armadura de Sagitário que envolveu o corpo do homem. – Esse Cavaleiro... Não pode ser!... É o... Seiya de Pégaso!... Falou Minos de Griffon espantado com o que estava vendo. – Pégaso é esse jovem que você esta vendo Minos, eu sou Seiya de Sagitário!... Há muito tempo que eu esperava por isso, graças ao mesophetamenos, eu pude permanecer vivo até essa nova geração, e eu não vou permitir que os servos de Hades façam o que bem entender!, Garoto! Não descole de mim, essa Armadura que esta usando, é a Armadura Lendária de Pégaso, você se tornou um Cavaleiro de Atena, Disse Seiya olhando de maneira misteriosa para o jovem Senma.

               A Armadura de Sagitário estava muito mais brilhante e poderosa do que de costume, e os olhos de Seiya estavam cheios de brilho. Byaku e Minos se aproximaram de Seiya e Senma. Os olhos de Minos de Griffon expressavam pura raiva e avançou em direção a Seiya, enquanto Byaku pulou com tudo para acertar Senma com a sua técnica.

– Você será dominado pelos meus espíritos malignos moleque!... Espíritos Famintos de Necromante!!!!!!... Inúmeros espíritos famintos, trajando armaduras de samurais atacavam Senma com tudo que tinham, mas o jovem tentava se esquivar do ataque perigoso de Byaku.  – Esse será o seu fim Seiya de Sagitário!... Marionete Cósmica!!!!!!... Os fios invisíveis do Griffon tentaram prender o Cavaleiro dourado, mas, Seiya já estava em cima de Minos. – O mesmo ataque não pode afetar duas vezes um Cavaleiro de Atena, Trovão Atômico!!!!!!... Centenas de Rajadas poderosas acertaram em cheio o espectro Minos, que teve seu corpo lançado contra uma rocha. – Gurrr... Eu... Não posso acreditar que você destruiu completamente a minha sapuri... Maldito Sagitário!... Disse Minos arfando.

Enquanto isso, os espíritos malignos de Necromante atacavam Senma sem cessar, mas o jovem garoto desviou facilmente passando pelos espíritos, acertando o peito de Byaku com incontáveis meteoros. – Como ele conseguiu... Passar pelos meus Espíritos Famintos de Necromante?... Não pode... Ser... Os olhos do espectro subordinado de Minos de Griffon se fecheram depois de falar suas últimas palavras. – Você é incrível garoto!... Eu vou levá-lo para o Santuário... Senma de Pégaso!... Disse Seiya se aproximando do jovem garoto. 

Capítulo 04 – Asas Infernais vs Extinção Estelar! A Flecha Dourada Ataca Novamente!

               Senma trajando a lendária Armadura de Pégaso derrotou facilmente o espectro subordinado de Minos, Byaku de Necromante, mas o próprio Minos, um dos três juízes do mundo dos mortos ainda estava vivo, depois de ter recebido a técnica poderosa de Seiya de Sagitário que destruiu totalmente a sapuri do Griffon. Minos levantou-se do chão, depois do seu corpo ter escorregado da rocha em que havia colidido. Seiya tomou a frente do jovem Senma e olhava a expressão furiosa do juiz do mundo dos mortos. 

“Eu não posso acreditar que esse maldito Cavaleiro de Ouro destruiu facilmente a minha poderosa sapuri, perdoe-me Senhor Hades...” Pensou Minos ainda arfando. – Desista Minos de Griffon!... Você não pode me vencer!... Disse Seiya. – Cale-se Cavaleiro de Atena!... Não vou permitir que zombe de mim!... Eu sou Minos de Griffon, um dos três poderosos juízes do inferno!... Eu vou arrancar cada pedaço do seu corpo maldito Sagitário!... Marionete Cósmica!!!!!!... O que?!... Que cosmo é esse?... – Muralha de Cristal!!!... O que esta acontecendo?... A minha Muralha de Cristal esta rachando com a técnica desse espectro...  Falou Alurion de Áries que acabará de aparecer no local da batalha. – Outro Cavaleiro de Ouro?... Eu posso vencê-los sem a minha sapuri!... Batam asas da Griffon!!!... Asas Infernais!!!!!!... Minos elevou-se no ar e as asas da Griffon apareceram nas costas do juiz do mundo dos mortos, as mesmas moveram-se rapidamente emanando uma grande concentração cósmica, formando um furacão expandindo-se e após explodir em pura energia devastou todo o local da batalha. – Onde estão esses malditos Cavaleiros de Ouro e aquele moleque?... Se perguntou Minos.

               Todo o local da batalha estava totalmente devastado, e Seiya estava segurando uma das mãos de Senma no ar, enquanto Alurion de Áries estava protegendo-se atrás da sua poderosa Muralha de Cristal. O corpo do juiz do inferno estava muito machucado, por ter recebido o Trovão Atômico do Seiya e ainda arfava bastante. – “Esse cosmo... Esse homem vestido com a Armadura de Sagitário... Quem é ele?... Todo seu corpo esta brilhando graças ao poder de sua Armadura... E esse jovem... O que realmente significa tudo isso?... Pensou Alurion. Minos se preparava para lançar pela segunda vez a sua técnica Asas Infernais, mas ele sabia que sua vida estava prestes a se dissipar como a neblina. As asas da Griffon moviam-se rapidamente, enquanto Seiya permanecia movendo as asas douradas de Sagitário com o garoto Senma segurando em sua mão. Alurion desfez completamente a sua Muralha de Cristal.

– Eu não vou deixar que ele ataque novamente, sinta o poder da minha galáxia estelar!... Extinção Estelar!!!!!!... O Cosmo acumulado de Alurion foi liberado na direção de Minos na forma de choques múltiplos e brilhantes, mas antes que o Griffon fosse engolido pela luz da galáxia, Minos disparou suas Asas Infernais mais uma vez. Ambas as poderosas energias, a do furacão e a dos choques múltiplos, colidiram, e uma energia gigantesca explodiu envolvendo os donos de suas técnicas utilizadas nesse terrível ataque. – Não!... O Cavaleiro de Áries... Disse Seiya descendo rapidamente ao chão com Senma que ainda estava segurando sua mão esquerda.

               Seiya soltou a mão de Senma e foi em direção ao corpo de Alurion de Áries que estava caído no chão sem o elmo de sua Armadura. Senma também se apressou para ver o que havia acontecido e o Cavaleiro de Prata Gildas de Perseu apareceu do alto e parou no chão posicionando-se do lado do corpo de Alurion. 

– Mestre!!!... Gildas levantou a parte superior do corpo do Cavaleiro de Áries enquanto Minos se aproximava lentamente. – Eu... Não... Vou permitir que fiquem... Vivos... Miseráveis!... Disse o espectro de Hades. Seiya tomou a frente de Senma e Gildas que segurava o corpo de Alurion. – Você não esta em condições de me enfrentar Minos! Eu vou acabar de uma vez por todas com você!... Disse Seiya. – Tente Sagitário! Asas Infernais!!!!!!.... Avançou Minos utilizando-se de sua poderosa técnica, mas, Seiya estava apontando a flecha dourada de sua Armadura de Sagitário na direção do coração de Minos e disparou com firmeza. – Flecha Estelar Cósmica!!!!!... A Flecha dourada atravessou o peito de Minos perfurando o coração ressuscitado do espectro.

               O corpo de Minos de Griffon um dos três juízes do sub mundo estava evaporando, e como vento despareceu totalmente, enquanto Alurion de Áries abria seus olhos novamente, no local da batalha nos arredores do Santuário de Atena. Alurion estava de pé e Seiya já estava com a sua pandora box dourada nas costas, Senma estava tentando colocar a sua pandora box prateada em suas costas, mas ele não estava aguentando o peso da mesma, e Gildas de Perseu ria como uma criança do que estava vendo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário