SEGUIDORES

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SAINT SEIYA 3RD MILLENNIUM THE REBELLION OF GODS FAN FIC POR OABF CAPÍTULOS 01 E 02
























Capítulo 01 - A Lenda Renasce! O Jovem Senma e a Insígnia Valiosa!


               Tóquio, Japão, 3026, Escola Saori Kido, é aqui onde jovens órfãos ganham a oportunidade de se tornarem aspirantes a cavaleiros, e mesmo que a principio muitos deles não possam nem imaginar o que significa ser um cavaleiro, sempre se esforçam ao máximo para serem selecionados para o treinamento especial, que além de transformá-los em aspirantes também concedem aos melhores alunos, a chance de treinarem no Santuário de Atena, na Grécia, o berço dos 88 Cavaleiros da deusa Atena. Estamos exatamente no vigésimo sexto ano do terceiro milênio, e são poucos os professores que conhecem sobre a verdadeira história de Saori Kido a reencarnação de Atena e seus lendários cavaleiros, mas, mesmo com o passar dos séculos, um atrás do outro, essa lenda continua viva, queimando os cosmos nos corações daqueles que podem contar essa história. 

Escola Saori Kido

– Então... O Senhor está nos dizendo que se encontrarmos o cosmo dentro do nosso coração, poderemos nos tornar Cavaleiros de Atena?... Que Piada Professor Haaga... Disse Lichi um dos alunos da classe 12, cujo professor chama-se Haaga, um homem misterioso de cabelos longos e ruivos. Lichi é um dos órfãos que foram acolhidos pela Escola Saori Kido, porém ele nunca acreditou nas palavras do Professor Haaga. Lichi é branco, careca e seus olhos são verdes. – Você não sabe o que está dizendo Lichi, eu lhe mostrarei o que é o cosmo, não em palavras, e sim com atitudes!... Outra Dimensão!!!... O Professor Haaga que estava vestido com um terno branco e uma gravata negra utilizou uma incrível técnica, criando uma dimensão paralela e toda a sala foi envolvida pela mesma. – Ei Professor... O que esta acontecendo?... Faz a sala voltar ao normal... Pediu Lichi quase sem fala. – Esse é poder do cosmo de um verdadeiro Cavaleiro de Atena, nunca se esqueçam disso. Essas foram às palavras que finalizaram a aula do Professor Haaga.

Arredores do Santuário na Grécia

– Por favor! Senhor!... Se o Senhor comprar está joia... Eu poderei alimentar a minha mãe e a minha irmã... Por favor!... Falou um jovem garoto de 18 anos que mora nos arredores do Santuário de Atena. – Já que insiste, eu ficarei com essa joia garoto... – Não toque nesta joia!... Garoto!... Afaste-se deste espectro!... Falou a voz de um homem misterioso que estava trajando uma manta marrom que cobria também o seu rosto. De repente o senhor que estava prestes a obter a joia valiosa que estava nas mãos do jovem garoto revelou ser um espectro de Hades. – Quem você pensa que é para atrapalhar o poderoso Laimi de Verme, a Estrela Terrestre da Subimissão???... Disse o Espectro. – Eu sou aquele que possui um cosmo gigantesco que você não pode enfrentar!... Meteoros de Pégaso!!!!!!.... O homem misterioso lançou incontáveis meteoros que foram na direção de Laimi um dos espectros de Hades, entretanto, ele se esquivou da técnica lançada contra ele e avançou para contra atacar. – Morra seu miserável!!!... Sofra com os Tentáculos do Verme!!!!!!... O que?!... Onde esta esse... Não pode ser!... – Meteoros de Pégaso!!!!!!... Milhares de meteoros acertaram a sapuri do espectro de Hades, fazendo-a em pedacinhos e o corpo do Laimi voou longe e chocou-se contra o chão todo machucado. – O que esta acontecendo aqui?... Perguntou o jovem garoto ainda com a joia valiosa na mão esquerda. Antes de responder a pergunta do garoto, o homem misterioso retirou a manta que cobria seu corpo e seu rosto revelando ser um idoso de mais de 1000 anos de idade. – Vamos garoto, me entregue essa joia valiosa, ela me pertence... Disse o idoso com um cajado de madeira. – Como um velhote como você conseguiu derrotar aquele cara?... Perguntou o garoto sem acreditar. – Eu me chamo Senma... E o Senhor como se chama?... Perguntou o jovem de 18 anos que acabara de revelar o seu nome. Antes que o idoso de mais de 1000 anos de idade abrisse a boca para falar, um cosmo devastador surgiu nos arredores do Santuário, até mesmo aquele sábio senhor que foi capaz de usar os Meteoros de Pégaso assustou-se com essa presença maligna.

Capítulo 02 – O Cosmo Poderoso do Griffon! Vestindo a Lendária Armadura de Pégaso!

               Um cosmo poderoso surgiu nos arredores do Santuário de Atena, um poder devastador que assustou até mesmo o sábio de 1000 anos que utilizou o poder dos Meteoros de Pégaso para derrotar facilmente o espectro de Hades Laimi de Verme. O jovem Senma permanecia com a joia valiosa em sua mão, uma pequena insígnia com uma esfera vermelha desenhada e no centro a forma de um Pégaso. Senma estava assustado com o que estava acontecendo e tentou correr o mais rápido que podia, entretanto, outros espectros menos poderosos que Laimi, conseguiram encurralar o garoto.

– Senma!... Não se preocupe, eu vou salvá-lo!... Disse o idoso que tentou correr para ajudar o jovem garoto, mas, o dono do cosmo devastador apareceu na frente do senhor de 1000 anos. – Não acha que esta tentando o impossível, seu velho desprezível?... Perguntou o espectro de cabelos brancos e ele trajava uma sapuri poderosa. O jovem idoso já sabia de quem se tratava. – O poderoso Juiz, Minos de Griffon... – Se pegarmos essa insígnia, jamais poderão trazer a vida a Sagrada Armadura de Pégaso e então, jamais tornará a encostar seu dedo imundo no poderoso Hades, o soberano do mundo dos mortos, Acabem com esse garoto e peguem essa insígnia, Espectros!!!... Ordenou Minos de Griffon a Estrela Celeste da Nobreza.

               O idoso de 1000 anos era baixinho, mesmo assim era arrojado e com seu poderoso cosmo avançou pra cima de Minos. Ambos lutavam de maneira incrível, os espectros que estavam sob as ordens de Minos não conseguiam vê-lo, nem mesmo o jovem Senma, conseguia ver o senhor que derrotou Laimi com seus incríveis meteoros. 

– Eu não vou permitir que leve a insígnia sagrada de Pégaso!... Meteoros de Pégaso!!!!!!... O idoso lançou incontáveis meteoros, porém Minos conseguiu se esquivar. Enquanto isso, Senma não sabia o que fazer, os outros espectros estavam o rodeando, um deles conseguiu acertar o peito de Senma e ele foi jogado longe e a insígnia sagrada de Pégaso foi parar longe dele. – Não!!!... Eu não posso perder essa joia valiosa, ela é a garantia que minha mãe e minha irmã... Antes que Senma completasse a frase, o mesmo espectro acertou o seu peito, o pegou pelo pescoço e estava pronto para desferir um golpe fatal no jovem garoto, que sonhava em levar para casa algum dinheiro que pudesse comprar mantimentos para a sua família. Esse momento parecia ser o fim de tudo para ele. – Eu, Byaku de Necromante, a Estrela Celeste do Espírito, vou mandá-lo para o inferno garoto!... Falou o espectro posicionando sua mão direita em direção ao peito de Senma, porém, a insígnia sagrada de Pégaso que estava caída bem longe de Senma começou a brilhar intensamente e raios luminosos tomaram conta do cenário e o jovem garoto aproveitou para soltar-se da mão esquerda de Byaku e correu em direção à insígnia, só ele conseguia enxergar nesse exato momento. – “O que significa toda esse energia?...” Se perguntou Senma. Os raios luminosos se dispersaram e o corpo de Senma flutuou totalmente e uma caixa de prata surgiu abrindo-se completamente. De dentro da caixa pedaços da poderosa Armadura de Pégaso começaram a envolver o corpo de Senma e em poucos segundos e ele estava devidamente vestido com a Armadura que outrora pertenceu a poderosos cavaleiros desta constelação. – O que é isso?... Isso é uma Armadura... Mas, O que significa isso?... Perguntou-se Senma. – Essa é a Sagrada Armadura de Pégaso... Eu nem posso acreditar que ela o escolheu como Cavaleiro... Disse o velho, – Preste atenção em mim velhote! Agora eu vou brincar um pouco com você, antes de mandá-lo para o outro mundo!... Marionete Cósmica!!!... Fios invisíveis prenderam os membros do velho sábio de 1000 anos e uma dor tremenda tomou conta do corpo do ancião. – Velhote!!!... “Que sensação é essa?... Eu não posso deixar aquele velhote morrer...” Pensou o jovem Senma, enquanto os espectros que o tinham encurralado avançavam para matá-lo. De repente o jovem Senma avançou com tudo disparando milhares de meteoros de Pégaso que atravessaram as fracas sapuris daqueles espectros. – Eu não posso acreditar!... Como esse moleque derrotou tão facilmente os espectros de classe mais baixa?... Byaku de Necromante não acreditou no que os seus olhos viram, o jovem Senma que derrotou facilmente os espectros mais fracos do mundo dos mortos. Senma também não conseguia acreditar no que estava vendo, enquanto isso o velho sábio de 1000 anos continuava sofrendo, preso aos fios invisíveis do espectro Minos de Griffon. Quem será esse ancião que usou os poderosos Meteoros de Pégaso?...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário