SEGUIDORES

terça-feira, 18 de novembro de 2014

SAINT SEIYA 3RD MILLENNIUM THE REBELLION OF GODS FAN FIC POR OABF CAPÍTULOS 09 E 10
























Capítulo 09 – Ryoru o Dragão! A Conspiração dos Deuses! O Esquife de Gelo Eterno!


                 O jovem discípulo do Mestre Shion Ryu lembrou-se dos ensinamentos passados pelo velho ancião, e havia acabado de se despedir daquele que o criou como seu próprio filho, não só ele, mas, também Shinzen de Libra o seu irmão mais velho. Agora Ryoru estava diante da cachoeira que guarda e protege a insígnia da Lendária Armadura de Dragão.

“Eleve o seu cosmo... Ao máximo Ryoru... Desperte a Lendária Armadura de Dragão... Adeus...”... Essas foram às últimas palavras do meu Mestre... Eu preciso elevar o meu cosmo o máximo que eu puder... A missão... É proteger Atena!!!... Eleve-se cosmo!!!... Cólera do Dragão!!!!!!... Uma onda de choque poderosa foi lançada do punho esquerdo de Ryoru e acertou a cachoeira modificando o fluxo da água que passou a correr de baixo para cima, nesse exato momento, Ryoru viu onde estava a insígnia da Armadura de Dragão e saltou para pegá-la, mas a própria insígnia brilhando intensamente, fez com que o corpo do jovem garoto de 17 anos flutuasse no ar, e uma Pandora Box prateada surgiu liberando as partes da Lendária Armadura que um dia pertenceu a cavaleiros como Dohko e Shiryu. Sem demora a Armadura de Bronze vestiu o corpo de Ryoru. – Obrigado Mestre Shion Ryu!... Graças ao seus ensinamentos, eu consegui elevar o meu cosmo o bastante para conseguir despertar a Armadura de Dragão, devo tudo ao Senhor, “Agora, poderei cumprir a missão de proteger a deusa Atena, foi por isso que ele me treinou todos esses anos... Vou encontrar o meu irmão, juntos protegeremos Atena!...” Pensou Ryoru.

                 Ryoru agora é o Cavaleiro de Bronze de Dragão, e deixou os Cinco Picos Antigos de Rozan, rumo ao Santuário de Atena na Grécia. Enquanto isso, no Palácio de Cristais, na sala divina onde se encontravam Apolo, Afrodite e Hades, um cosmo divino e poderoso se aproximava da porta divina, e finalmente adentrou com seus longos cabelos brancos com tons esverdeados e olhos azuis que brilhavam como a luz da lua. Suas vestes brancas colavam perfeitamente no belo corpo da deusa da Lua que estava bem diante dos olhos dos três deuses. 

– Artemis, seja bem vinda minha irmã. Disse Apolo. – Que bom que você chegou, agora podemos tomar decisões importantes, sobre o futuro do mundo dos humanos, e também, qual o destino que Atena terá... Falou Afrodite olhando de maneira astuta para o jovem Hades e com um sorriso irônico nos lábios, porém belos. – O que vocês estão tramando?... Perguntou Hades. – É muito simples, queremos o trono do soberano Zeus, e todo o controle do universo, assim os humanos poderão definitivamente ser extintos, e Atena destruída, por suas traições, desde as eras mitológicas nossa irmãzinha nos aborrece, se voltando contra nós... Argumentou Apolo. – Uma rebelião contra o soberano Zeus é impossível!... Jamais poderíamos tirar o trono que pertence a ele... Disse Hades olhando para as nuvens alvas que ficavam quase coladas com o Monte Olimpo. – Porém, se Poseidon se unir a nós isso não será impossível, com ele do nosso lado, poderemos prender Zeus na prisão dos deuses, nem mesmo ele pode sair de lá... Explicou Artemis. – Hum, eu darei um jeito de libertar Poseidon da Ânfora na qual esta preso... Disse Hades olhando para os três deuses, e todos eles assentiram com suas cabeças. 

Nas Frias Terras das Geleiras Eternas no leste da Sibéria
 
– O que esta acontecendo Tamus?... Onde esta todo aquele cosmo que você despertou?... Perguntou o Cavaleiro de Ouro Cagel de Aquário. – Mestre eu... Esse esquife de gelo eterno... Ele é indestrutível!... – Nada nesse mundo que possui moléculas é indestrutível Tamus, se você concentrar o poder do seu cosmo e elevá-lo ao máximo será capaz de destruir esse esquife de gelo eterno, e você se tornará o Cavaleiro de Bronze de Cisne. Falou Cagel olhando para seu discípulo. 

                   Tamus é um dos discípulos do Cavaleiro de Ouro Cagel de Aquário e há um ano, ambos deixaram o Santuário de Atena na Grécia e vieram para as terras das geleiras eternas no leste da Sibéria. Tamus tem 17 anos de idade e foi para o santuário quando tinha 10 anos, com seus pais que morreram num acidente de avião. Tamus não estava no avião no momento do acidente, e foi encontrado vagando pelos arredores do Santuário por Cagel que tinha 20 anos,  e tinha recebido do Mestre do Santuário a Armadura Lendária de Aquário. O Cavaleiro de Aquário treinou o garoto Tamus por seis anos, e o ensinou muitas técnicas poderosas, o transformando num guerreiro poderoso. Quando Tamus tinha 16 anos, os dois deixaram o Santuário e chegaram a Sibéria para que pudessem continuar o treinamento, tudo para aperfeiçoar as técnicas e o cosmo de Tamus. Um ano se passou depois disso, e agora o jovem garoto Dinamarquês estava diante do esquife de gelo eterno, que estava protegendo a insígnia da Armadura de Cisne, porém, o jovem Tamus se achava incapaz de destruir essa parede de gelo eterna, criada pelo antigo Cavaleiro de Cisne. 

Capítulo 10 – O Cosmo Negro do Garuda! A Visão Dolorosa dos Seis! 

                Tamus o discípulo do Cavaleiro de Ouro Cagel de Aquário não conseguia encontrar o verdadeiro poder do seu cosmo, diante dele esta o esquife de gelo eterno, criado pelo último Cavaleiro de Atena que usou a Armadura Lendária de Cisne. Enquanto Tamus se concentrava para elevar o seu cosmo, Cagel percebeu a presença de um cosmo poderosíssimo que estava próximo a eles, um cosmo escuro e de extrema agressividade. O cosmo agressivo se aproximava mais e mais de Cagel e seu pupilo, porém o Cavaleiro de Ouro de Aquário acertou a sua postura de luta para proteger Tamus que ainda não havia sentido o cosmo estranho que se aproximava. 

– Eleve-se cosmo! Eu posso destruir essa parede de gelo!... Esse esquife não poderá resistir ao poder da técnica poderosa que me foi ensinada por meu Mestre Cagel!... Trovão Aurora... O que?!... Que cosmo é esse Mestre?... Perguntou Tamus assustado. – Concentre-se no esquife de Gelo Tamus!... Ordenou Cagel. – Vocês não vão trazer de volta a Armadura de Cisne malditos defensores de Atena!!!... Falou um dos espectros de Hades que emanava um enorme cosmo escuro. – Então você é um... Falou Cagel sem conseguir terminar a frase. – Isso mesmo Cavaleiro de Atena, eu sou Aiacos de Garuda, a Estrela Celeste do Heroísmo!... Disse Aiacos cheio de voracidade. – Um dos famosos três juízes do inferno, eu não permitirei que se aproxime do meu discípulo!!!... Disse Cagel olhando fixamente para Aiacos. – Mestre!!!... Quem é esse cara?... Perguntou Tamus com seu corpo tremendo por causa do cosmo escuro do Garuda. 

Escola Saori Kido
 
– Chegou a hora, Yabu, Lichi, Bian e Luna, eu os convoco para irem comigo a Mansão Kido, vocês provaram nesses três últimos dias de aula que se passaram que podem ser Cavaleiros de Atena.... Disse o Professor Haaga abrindo uma caixa prateada com detalhes em dourado e dentro dela estavam quatro insígnias que protegiam as Pandoras Boxes de Unicórnio, Idra, Leão Menor e Águia. – Mas o que são mesmo essas insígnias Professor Haaga?... Perguntou Luna, uma das alunas da escola. Luna era uma belíssima aspirante a Amazona, com seus cabelos longos e raros da cor azul clara e olhos roxos claros, Luna deixava os corações dos garotos apaixonados, porém ela não dava bola para nenhum deles. 

                 Yabu, Lichi e Bian prestavam mais atenção no corpo belo de Luna do que nas quatro insígnias que estavam nas mãos do Professor Haaga. Luna estava encantada com o brilho das quatro joias que estava bem diante dos seus olhos. O Professor tinha longos cabelos ruivos, seus olhos castanhos escuro brilhavam olhando para uma insígnia dourada que havia tirado de dentro do bolso do seu terno branco. Os olhos dos quatro aspirantes se voltaram instantaneamente para a joia dourada. – Professor... Essa joia... Disse Bian sem conseguir terminar a frase. – Não vamos perder tempo com explicações, vamos agora mesmo para a Mansão Kido, ela nos espera. Disse Haaga andando pelo corredor da Escola. Yabu, Lichi, Bian e Luna seguiram-no. Os cinco entraram numa limusine branca e partiram para a Mansão.

Mansão Kido
 
– Finalmente chegamos, vejam só, se não é o meu grande amigo Bakan um dos mais poderosos e fieis Cavaleiros de Atena, Bakan de Touro!...  Disse o Professor Haaga. – Ola meu amigo, então esses são os seus alunos... São realmente simpáticos!... Falou Bakan dando uma bela gargalhada. – Cumprimentem-no!... Ordenou o Professor Haaga. – Olá Senhor Bakan, eu sou Yabu, muito prazer!... Disse o jovem de cabelos negros. – Eu sou Luna, muito prazer Senhor!... Sorriu Luna com seus belos lábios. – Eu me chamo Bian, prazer em conhecê-lo... Disse o garoto de cabelos ruivos com um sorriso amigável. – E eu sou o Lichi... Falou o aluno mais velho de todas as classes da Escola Saori Kido, e também atrapalhado. – Prazer!... Eu sou Bakan, o Cavaleiro de Ouro de Touro!... Vamos, a Senhorita Kiori Kido nos espera. Argumentou Bakan guiando Haaga e seus alunos para dentro da Mansão.

                Bakan é o Cavaleiro de Ouro de Touro, um dos Cavaleiros mais velhos entre os doze que protegem as 12 casas zodiacais do Santuário de Atena. O Touro tem 30 anos de idade e chegou muito novo no Santuário, com 15 anos, deixando o seu país natal, o Brasil, uma nação do continente da América do Sul. Com 18 anos, Bakan tornou-se o Cavaleiro de Touro, e sua Armadura foi concedida pelo Mestre do Santuário. Bakan guiava seu amigo Haaga dentro da Mansão Kido e também os quatro alunos do seu velho companheiro de batalha, porém eles tiveram uma grande surpresa ao ver a jovem Kiori Kido sofrendo nas mãos de um espectro de Hades que a segurava pelo pescoço. Aquela visão deixou Bakan, Haaga e os demais consternados. Quem ousava machucar o corpo belo e frágil da jovem Kiori Kido?... Perguntava-se Bakan o Cavaleiro de Touro. 

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário